Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação do usuário. Os cookies são pequenos arquivos de páginas que você visita e que ficam salvos no seu computador. Clicando em "Eu Aceito!", você concorda com esse armazenamento no seu dispositivo e nossa Política de Privacidade.
0
Seu carrinho está vazio

Política de Envio

PRAZOS DE ENTREGA
Durante o processo de compra, a ZOZE HOME DECOR informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa empresa e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega para os produtos será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer a partir de 7 (sete) dias úteis até 21 (vinte e um) dias úteis em produtos de estoque e de 20 (vinte) dias úteis a 55 (cinquenta e cinco) dias úteis em produtos de encomenda. Você pode consultar este prazo na hora que inserir seu CEP no carrinho de compras.


HORÁRIO DE ENTREGA E AGENDAMENTO
A ZOZE HOME DECOR efetua entregas de produtos de segunda- feira à sexta-feira, exceto feriados. Nossa equipe ficará responsável por entrar em contato, informando o dia em que a entrega será realizada.


CONDIÇÕES DA ENTREGA
A ZOZE HOME DECOR entregará os produtos adquiridos em suas embalagens originais, os entregadores autorizados pela empresa desembalarão os produtos, tirarão fotos do mesmo e pedirão a assinatura para o responsável pelo recebimento. É de responsabilidade do consumidor certificar-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, as entregas por escadas serão realizadas até o 4º andar, em elevadores, os produtos possuindo dimensões compatíveis com o mesmo, serão entregues sem limite de andar. A ZOZE HOME DECOR não se responsabiliza por possíveis custos adicionais de entrega ou de içamento. Em alguns casos, nossos entregadores precisarão desmontar braços ou encostos de sofás para que os mesmos caibam em elevadores.

Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outras) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a ZOZE HOME DECOR isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

IMPORTANTE: A loja virtual da ZOZE HOME DECOR não oferece montagem de produtos.

ATENÇÃO: A ZOZE HOME DECOR não reserva os produtos comprados pelo período acima de 30 dias, após este período será cobrada um novo frete.


TENTATIVAS DE ENTREGA
A ZOZE HOME DECOR entregará os produtos adquiridos no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do mesmo, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a equipe da ZOZW HOME DECOR entrará em contato com o cliente para reagendar a entrega e será cobrado um novo frete por cada nova tentativa de entrega. Só será realizada a reentrega após a comprovação do pagamento e envio do comprovante bancário de identificação do pagamento.


DEVOLUÇÃO POR ERRO NO CADASTRO
Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente, por isso, a ZOZE HOME DECOR não se responsabiliza caso seja entregue em endereço incorreto por erro no cadastramento. Caso ocorra o  problema, o custo de reenvio dos produtos será por conta do cliente, assim como o envio do novo produto, na eventualidade do primeiro produto não ser localizado.


ATRASOS
A ZOZE HOME DECOR tenta ao máximo evitar atrasos na entrega, porém, alguns fatores podem colaborar para isso, como indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente, ou a ocorrência de fatores naturais ou humanos, como chuvas, enchentes, greves, manifestações, acidentes, etc. Caso alguns desses fatores ocorram, a ZOZE HOME DECOR manterá o cliente informado.

Receba ofertas e descontos exclusivos
Formas de Pagamento
Cartões
  • Visa
  • Master Card
  • American Express
  • Aura
  • AVista
  • Brasil Card
  • Cabal
  • Card Ban
  • Dinners
  • Elo
  • Forte Brasil
  • Grand Card
  • Hipercard
  • Mais!
  • Personal Card
  • Pleno
  • Vale Card
Depósito / Transferência
  • Nubank
+ Zoze Home Decor

Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software, conjunto imagem, layout, trade dress, aqui veiculados são de propriedade exclusiva da Zoze Home DecorCNPJ: 37.361.387/0001-11. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização.

A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei.

© 2022 - Zoze Home Decor
PlataformaDV9 Soluções Digitais

DV9 Soluções Digitais

Venda humanizada! Vamos conversar?